Vivafit Solidário já angariou 1,5 toneladas de alimentos

Vivafit entra no Chipre

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Vivafit vai abrir uma unidade em Nicósia, Chipre, depois do acordo feito no ano passado entre a marca portuguesa e dois empresários locais. A equipa cipriota já inscreveu mais de 100 sócias com mensalidades duas vezes mais caras do que em Portugal, prevendo abrir em break even.

O acordo que permite a abertura do Vivafit Nicósia foi realizado em agosto passado entre o CEO da marca portuguesa, Pedro Ruiz, e por Bulut Erkal e Gizem Mentes, dois empreendedores cipriotas com experiência empresarial na Câmara de Comércio local e na Associação de Jovens Empresários do país, explica a empresa portuguesa em comunicado.

Para Pedro Ruiz, a abertura do ginásio em Nicósia representa “um posto avançado para todas as repúblicas turcas e será o centro de formação de todas elas pelo facto do inglês ser uma língua falada por toda a população do Chipre, além do turco ou do grego. Este Vivafit também serve de transição á cultura Muçulmana para adaptarmos os nossos sistemas a países muçulmanos radicais onde já estamos a negociar os contratos de master franquia”.

Chipre torna-se o quinto país a deter esta insígnia, depois das entradas no Uruguai, Singapura, Índia e Espanha.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.