Vivafit entra nos Emirados Árabes Unidos

Vivafit entra nos Emirados Árabes Unidos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O próximo passo da cadeia de ginásios Vivafit é abrir a sua primeira filial nos Emirados Árabes Unidos em outubro deste ano numa das torres mais emblemáticas da capital Abu Dhabi.

A empresa portuguesa assinou esta semana o primeiro contrato de Masterfranchising com a empresária local, Otima Bhanot, numa cerimónia que contou com as presenças do embaixador português Jaime Van Zeller Leitão e do CEO da Vivafit, Pedro Ruiz.

Na ocasião, o representante do governo português disse que a “ excelente iniciativa da Vivafit corresponde ao nosso empenho em trazer cada vez mais empresas Portuguesas para os Emirados Árabes Unidos.”

Otima Bhanot, fundadora da Vivafit EAU disse que “estamos entusiasmados por trazer o Vivafit para os EAU. É absolutamente adequado para este mercado e preenche uma grande lacuna, especialmente entre as mulheres do país. Este é um centro de fitness avançado criado para as mulheres que têm especificamente em consideração como ela trabalha, vive e cuida do seu bem-estar”.

Otima Bhanot acrescentou que os planos incluem a abertura de quatro centros próprios em Abu Dhabi e dois em Al-Ain em regime de franchising, para que possam chegar a um número maior de mulheres e também convidar nutricionistas para ajudar as mulheres a mudarem o seu estilo de vida.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.