Vivafit abre 7º ginásio na Índia

Vivafit inaugura na Madeira com presença de Alberto João Jardim

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Vivafit inaugurou o primeiro ginásio do grupo na Madeira, num investimento de 200 mil euros com incentivos à revitalização empresarial do Instituto de desenvolvimento Empresarial da região autónoma.

“A abertura do Vivafit Madeira é um exemplo de que se deve apostar na prevenção da saúde e é a prova de que o governo regional apoia investimentos que visam dar bem-estar físico às pessoas, invés de aqueles que querem que se construa um hospital na Madeira quando se sabe que não há dinheiro”, disse ontem presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim na abertura do espaço na região.

O primeiro Vivafit na Madeira foi inaugurado com 218 sócias já inscritas, um espaço exclusivo para mulheres da responsabilidade de Sónia Remesso, uma empresária que vive na região há 20 anos e que investiu na marca cerca de 200 mil euros.

Na cerimónia, além do governante, estiveram presentes o vice-presidente do Governo da Madeira, Cunha e Silva, o Presidente do IDE Jorge Faria, autoridades da autarquia funchalense, dirigentes da CGD e o CEO Vivafit, Pedro Ruiz que afirmou que “o Vivafit estava em falta com a Madeira, chegamos tarde mas chegamos bem, o 1.º Vivafit do Funchal é o melhor dos seis países onde estamos, e financeiramente estamos a inaugurá-lo praticamente em equilíbrio financeiro”.

Congresso sobre obesidade infantil

A Vivafit participou numa iniciativa da associação ‘Walk of Life’ promovida pela embaixada americana e que juntou cerca de 100 crianças e pais no Estádio universitário de Lisboa. Tratou-se de uma caminhada realizada por aquela associação que visa combater a obesidade infantil em Portugal e cujo objetivo foi dar visibilidade ao papel que o exercício tem na sua prevenção.

Atualmente 30% das crianças portuguesas são obesas e 53% dos adultos têm excesso de peso.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.