Vivafit entra no Bangladesh

Vivafit investiu 200 mil euros em “inovação”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O grupo Vivafit investiu em 2011 cerca de 200 mil euros em “inovação”, cuja face mais visível é o ‘Programa de Nutrição’ para motivar as mulheres portuguesas a emagrecer com hábitos de exercício e de alimentação saudável, lançado em outubro na rede do grupo.

O programa inclui o aconselhamento personalizado por parte de cerca de 40 nutricionistas junto dos centros Vivafit espalhados pelo país, que servem cerca de 25 mil sócias, além de deter uma plataforma online de consulta para as utilizadoras, explica a marca em comunicado.

Grande parte do investimento realizado no ano passado foi feito pelos próprios franchisados, sobretudo ao nível da formação dos seus quadros e em ações de marketing e de reforço de posicionamento da marca.

Os cerca de 330 colaboradores foram alvo de ações de training em nutrição e coaching, dando-se o caso de alguns elementos terem transitado para as novas posições do grupo no estrangeiro, nomeadamente colaboradoras que emigraram para Singapura.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.