Wine Element abre na livraria Ler Devagar em Lisboa

A Wine Element acaba de inaugurar a unidade-piloto. O empresário José Pinto proprietário da livraria Ler Devagar, na Lx Factory, em Lisboa, é o primeiro parceiro desta marca que tem a parceria dos vinhos de João Portugal Ramos. Esta é a primeira rede de franchising de wine bars nacional, integrando-se em espaços já existentes e com uma dinâmica própria.

/images/textoimagens/fullsize/3494.jpg A Wine Element acaba de inaugurar a unidade-piloto. O empresário José Pinto proprietário da livraria Ler Devagar, na Lx Factory, em Lisboa, é o primeiro parceiro desta marca que tem a parceria dos vinhos de João Portugal Ramos. Esta é a primeira rede de franchising de wine bars nacional, integrando-se em espaços já existentes e com uma dinâmica própria.

 

O objetivo é associar o prazer do vinho e de uma seleção de queijos e charcutaria portuguesa ao gosto pela leitura, num espaço cultural repleto de livros. Este é o conceito do Wine Element promovido pela beBusiness, uma empresa especializada em gestão de negócios em franchising, que conta com os vinhos de João Portugal Ramos.

"Quando ouvimos falar do Wine Element percebemos logo que se integrava na perfeição na Ler devagar. Oferecer aos nossos clientes um espaço como este onde podem fazer uma pausa, saborear um bom vinho e comer umas tapas, enquanto leem devagar, é um excelente complemento à nossa oferta. Por outro lado, o valor de investimento é atrativo e a rentabilidade prevista também", disse José Pinto, da livraria Ler Devagar.

Para o produtor João Portugal Ramos apadrinhar este novo conceito "é apostar num contacto direto com o consumidor final, em espaços intimistas e onde o vinho é estrela", afirmou em comunicado.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui