4238-alainafflelouloja

Woman 30 procura parceiros em Portugal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

/images/textoimagens/fullsize/3512.jpg A Woman 30, empresa espanhola ginásios para mulheres, inicia a sua expansão em regime de franchising. A empresa tem um centro em Sevilha e vai abrir mais três unidades até ao final do ano, pretendendo atingir os 20 ginásios até 2012.

 

A Woman 30 criou um modelo de negócio com atividades desde o fitness, à dietética e estética, congregando o conceito de saúde e bem-estar cada vez mais presente na sociedade atual. De acordo com estudos de mercado de 2009, os mais de 500 centros de fitness presentes em Espanha têm uma faturação média de 160 mil euros.

De forma a assegurar o projeto de expansão, a empresa oferece aos seus associados um plano de ação comercial, ferramentas de gestão e formação contínua, constituindo um modelo de negócio criado para potenciar a rentabilidade de investidores e empreendedores.

Para os centros Woman 30 Start (fitness e dietética) está previsto um investimento total aproximado a 33 mil euros. Caso os franchisados optem pela totalidade de oferta de serviços, Woman 30 Synergy (fitness, dietética e estética) o investimento atingirá os 45 mil euros.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.