3304-youngbusinesstalentsespanha

Young Business Talents vem para Portugal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O sucesso em Espanha das duas primeiras edições do Young Business Talents levou a Nivea a decidir levar esta iniciativa a outros países europeus. Portugal já está a trabalhar no lançamento da sua primeira edição sob a coordenação da Praxis MMT e da Nivea Espanha.

O Young Business Talents é uma competição que parte da utilização de simuladores empresariais para colocar à prova o engenho e o talento dos jovens europeus, permitindo-lhes vivenciar de forma realista a gestão das empresas, os negócios e o funcionamento da economia. Esta iniciativa dirige-se essencialmente a estudantes do Ensino Secundário ou Técnico-Profissional, com idades compreendidas entre os 15 e os 18 anos.

A organização do Young Business Talents prevê uma taxa de adesão muito elevada à competição, sobretudo depois de, em Espanha, a segunda edição ter contado com mais de 4000 inscritos, organizados em 1189 equipas, provenientes de 234 estabelecimentos de ensino.

Os estudantes demonstram o seu talento numa prova na qual terão que criar e gerir a sua própria empresa virtual, bem como tomar decisões empresariais relacionadas com produção, finanças, marketing e recursos humanos. O total dos prémios a atribuir é de 8800 euros.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.