zippy

Zippy abre loja no Azerbeijão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Zippy abriu loja no Azerbeijão. A Sonae reforçou a sua presença internacional com a entrada da sua área de retalho especializado no Azerbaijão, depois de ter anunciado a sua entrada na República Dominicana.

As vendas internacionais da marca de vestuário infantil da Sonae já representam mais de  metade da faturação, beneficiando do crescimento em novos mercados para além da Península Ibérica. Nos últimos dois anos, a Zippy passou a estar disponível em países como Arábia Saudita, Cazaquistão, Egito, República Dominicana e Turquia, para além de Portugal e Espanha, explica a Sonae, em comunicado.

Miguel Seixas, administrador da Sonae SR, afirma que “a Sonae SR continua a potenciar os seus formatos distintivos, como é o caso da Zippy que está a captar o interesse de consumidores e parceiros de negócio em todo o mundo ao combinar preço com qualidade e design” e acrescenta “a vantagem competitiva das nossas marcas reflete-se no aumento do nosso negócio internacional, onde conseguimos já uma assinalável presença geográfica, que conjuga mercados maduros com economias em forte crescimento económico”.

A nova loja Zippy está localizada em Baku.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.