Zippy abre primeira de quatro lojas nos EUA

Zippy abre primeira de quatro lojas nos EUA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Sonae abriu a sua primeira loja Zippy nos EUA, com o objetivo de reforçar a sua presença internacional. A marca já tem planeada para os próximos dois meses a abertura de três outras lojas no Estado de Nova Iorque.

Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, refere que “a abertura da primeira loja de retalho especializado da Sonae nos Estados Unidos é um importante marco na história de crescimento internacional das nossas marcas, que hoje já estão representadas em quatro continentes. Este processo de expansão da Sonae SR contribui para o reforço progressivo das receitas internacionais da Sonae fora da Península Ibérica, ao mesmo tempo que permite beneficiar da exposição a mercados com diferentes estádios de crescimento económico.”

A aposta da Sonae SR no mercado norte-americano prevê inicialmente a abertura de quatro unidades no Estado de Nova Iorque. A primeira loja abriu esta semana no Sangertown Mall e prevê-se que as outras três abram nos próximos dois meses. A loja Zippy conta com uma oferta idêntica à disponibilizada em Portugal, embora com adaptações às características do espaço, ambiente e cultura local.

A expansão agora iniciada segue uma estratégia “capital light”, tendo a Sonae um acordo de franchising com a divisão de retalho americana do Fawaz Alhokair Group, que já é parceiro da Sonae noutros países, nomeadamente no Médio Oriente.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.