Zippy chega à Jordânia

Zippy chega à Jordânia

A Sonae reforçou a sua presença no Médio Oriente com a entrada na Jordânia, onde abriu uma loja Zippy.

Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, refere que “a expansão da área de retalho especializado da Sonae no Médio Oriente, onde temos registado uma excelente aceitação da Zippy nos mercados onde já estamos presente, explora o valor das nossas marcas, que desenvolvem produtos que conjugam preço, design e qualidade. O reconhecimento destas mais-valias tem permitido à Zippy conquistar clientes e parceiros em todo o Mundo e expandir as suas lojas para países da Europa, América, Médio Oriente, Cáucaso e África, abrindo novos e interessantes mercados.”

A primeira loja Zippy na Jordânia está localizada no centro comercial Galleria Mall em Amã, a cidade mais populosa do país com mais de 1,3 milhões de habitantes. Esta loja apresenta uma oferta idêntica à disponibilizada em Portugal, embora com adaptações às características do espaço, ambiente e cultura local.

A marca diz em comunicado que “a expansão para a Jordânia segue uma estratégia “capital light”, enquadrando-se no âmbito do acordo existente com o Fawaz Alhokair Group para a região do Médio Oriente.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui