Marca Zippy expande para o Equador

Marca Zippy expande para o Equador

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Sonae celebrou com o Grupo Phoenix um acordo para o desenvolvimento da marca Zippy no Equador através do modelo de franchising. Através desta parceria, a Sonae continuará a reforçar a presença da sua área de retalho especializado na América Latina, onde já está presente com lojas na Venezuela, Chile, República Dominicana e St. Maarten.

Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, refere que “a estratégia de desenvolvimento da Sonae aposta no crescimento através de parcerias e acordos, procurando potenciar a sua capacidade de inovação e de criação e dinamização de negócios de sucesso. A entrada no Equador é mais um passo no caminho que estamos a desenvolver e que contribuiu para a crescente penetração das nossas marcas a nível internacional”.

“A expansão no Equador será efetuada seguindo uma estratégia capital light, estando prevista a abertura de cinco unidades nos próximos três anos no âmbito do acordo celebrado com o Grupo Phoenix, um dos maiores grupos de retalho de moda naquela região e parceiro da Sonae desde 2012”, explica a Zippy em comunicado.

A primeira loja da Zippy no Equador deverá abrir até ao final do ano em Guayaquil, a maior cidade do país.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.