zippy

Zippy fatura mais de 50% fora de Portugal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A marca de roupa infantil da Sonae já fatura mais nos mercados externos do que em Portugal. O peso das vendas internacionais da Zippy ultrapassou os 50% durante o mês de junho, tornando-se no quarto negócio da Sonae a alcançar mais de metade das receitas no estrangeiro.

Em comunicado, Miguel Seixas, administrador da Sonae SR, adianta que “a Zippy é mais um dos conceitos criados pela Sonae em Portugal e exportado para o Mundo. A Zippy tornou-se numa marca internacional, capaz de atrair e captar clientes em vários países, e na qual vamos continuar a apostar”.

Desde o início do ano, a marca já abriu 19 lojas, das quais 15 no estrangeiro, reforçando a sua presença na Espanha e entrando em novos mercados como o Egito e a Turquia. Este esforço de internacionalização conduziu inclusive a que a Zippy já tenha mais lojas em Espanha do que em Portugal.

A Zippy está presente em cinco países e conta com um total de 91 lojas, das quais 44 em Espanha, 40 em Portugal, cinco na Arábia Saudita, um no Egito e 1 na Turquia.

Além do reforço nos países onde já está presente, a marca continua a apostar na expansão para novos mercados, estando prevista a abertura da primeira loja no Cazaquistão até ao final de setembro.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.