A organização do congresso de franchising FranquiAtlântico & Emprendedor acaba de anunciar a realização do mesmo para 25 e 26 de fevereiro no Centro de Convenções do Hotel Ática, na cidade de Coruña (Espanha), e terá entrada gratuita.
A diretora da FranquiAtlântico, Raquel Robledo, salienta em comunicado que a edição deste ano “será uma ocasião única para todos os interessados em montar o seu próprio negócio, para rentabilizar pequenos capitais ou aproveitar espaços comerciais”. Referiu ainda que o congresso será um “ponto de encontro entre particulares, instituições e empreendedores, e será uma oportunidade para fomentar a criação de emprego com as novas iniciativas empresariais que se vão apresentar”.
A edição deste ano contará com um espaço de 1500 metros quadrados onde serão mostradas “as últimas novidades do mundo do franchising, assim como outras oportunidades de negócio que se estão a implementar atualmente ou a iniciar o seu processo de expansão”, referiu ainda a organização.
Estarão presentes no FranquiAtlântico & Empreendedor as empresas: Unimos, Crescenda, Betheboss, Viajes Halcón, Viajes Ecuador, Sin Tabac, Real Color, I-Rent, Mundo Franquicia, Bye Bye Pelos, Sensebene, La Academia de Empresas, Consulta Sessión, Tormo&Asociados, Bang & Olufsen y Don Ulpiano, entre outras.