Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

27% das portuguesas utiliza smartphones para comprar bens e serviços

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
16/09/2014

27% das mulheres portuguesas já utilizam smartphones para adquirir bens e serviços. De acordo com os dados revelados pelo estudo “Showroomprive Smart Shopping Satisfaction 2014”, dirigido a um total de 210 “Digital Women” em Portugal, 38% das mulheres portuguesas têm pouco tempo livre e converteram-se em pessoas “multi tarefa”.

É esta sensação de estarem “sempre ocupadas” que leva cada vez mais mulheres portuguesas a optarem por comprarem o que necessitam através de smartphones, podendo adquirir os seus bens e serviços em qualquer lugar.

Segundo o estudo da Showroomprive, no caso das ‘digital mums’, esta percentagem é de 51%. Para além disso, 98% das inquiridas associam “comprar bem” a “encontrar um produto de qualidade a um menor preço e sem ter perdido muito tempo” e 53% das mulheres (51% das mães) afirmam que, graças à Internet, desenvolveram novas técnicas de compra para continuarem a “comprar bem” sem sair do seu orçamento.

O perfil da mulher digital, de acordo com o estudo, é o de uma pessoa entre os 25 e os 49 anos que procura manter o equilíbrio entre vida pessoal, familiar e profissional. A Internet é, assim, uma solução para poupar tempo: 31% das mulheres estão muito conectadas à internet através do smartphone, o qual consultam cada vez que recebem uma notificação.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio, líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica, acaba de inaugurar uma nova unidade franchisada em Mem Martins, no concelho de Sintra. Sob a gestão da Susana Ferreira (foto), esta nova...