Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

4 perguntas a…Paulo Pedrosa, Gerente da ‘Caco, o Original’

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
30/05/2017

Fizemos quatro perguntas a Paulo Pedrosa, um dos gerentes da ‘Caco, o Original’. Para além dos planos de expansão da marca nacional, quisemos saber de que forma é que é gerida a rede de restauração que assenta todo o seu modelo de negócio numa das melhores iguarias do país, o Bolo do Caco.

1-Qual a estratégia de expansão da marca e a perspetiva de crescimento para 2017?

A estratégia de crescimento para 2017 passa por novas aberturas, confirmadas (Porto em agosto) e ainda estamos em negociação com novos parceiros. A notoriedade da marca está a crescer e temos condições especiais para os primeiros 10 franchisados. Já existem poucas vagas!

 2- Em que é que a marca se distingue no apoio à rede?

A marca distingue-se por uma equipa de profissionais jovens e dinâmicos. No ‘Caco, o Original’, temos uma filosofia de longo prazo e procuramos que seja um negócio simples e rentável para o franchisado. Sabemos que a simplicidade é um dos segredos do negócio e nós estamos sempre a evoluir nesse sentido, desde a distribuição dos produtos, passando pelo desenvolvimento de parcerias e ferramentas que ajudam os franchisados a ter domínio do negócio. O ‘Caco, o Original’ tem ainda uma estrutura de apoio ao franchisado, no que diz respeito a fornecedores, logística, design e formação.

3- Porque é que um empreendedor deve escolher a vossa marca?

O ‘Caco, o Original’ é uma marca honesta e rentável. Tem uma grande adesão do público. É uma atividade de negócio simples e rentável. Com o apoio que a marca dá à rede, será um investimento com retorno. O empreendedor terá sempre no Master uma equipa que o apoiará e sobretudo, com honestidade, simplicidade e sempre com o objetivo de rentabilizar o negócio.

4- Como é que a marca dá as boas-vindas a um novo franchisado?

Damos as boas vindas integrando-o no sistema total da marca ‘Caco, o Original’. Sabemos que, para dar certo, o franchisado tem que estar ciente e conhecedor do negócio (operações, recursos humanos, fornecedores, marketing, HACCP, etc.). Assim, com todos os conhecimentos que transmitimos, bem como os requisitos obrigatórios de qualidade a que nos propomos, saberemos que vai dar certo para a marca e para o franchisado. Temos um plano de formação, bem como uma equipa sempre ao dispor para esclarecer e ajudar.

[idea]Para saber como abrir um franchising Caco, O Original, clique aqui[/idea]

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

A quinta edição da Roda de Negócios, um conceito de eventos de empreendedorismo e franchising organizado pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, em parceria com o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação e, com a Inova Gaia, acontece em 13 de março,...

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

A ActionCOACH é uma empresa líder mundial em business coaching, criada em 1993 em Brisbane, na Austrália, pelo empreendedor Brad Sugars. A sua missão consiste em “Promover o desenvolvimento das empresas e empresários”, enquanto a visão “Abundância mundial através de...