Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

4 perguntas a Ricardo Sousa, Administrador da Century 21 Portugal

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
13/10/2016

1- Qual a estratégia de expansão da marca e a perspetiva de crescimento para 2017?

A nossa estratégia de expansão passa por uma rigorosa gestão territorial, identificando os mercados com maior potencial para o negócio de intermediação imobiliária. Definimos, claramente, o número de franchisados para cada região, por forma a maximizar a rentabilidade de cada franchisado e o valor que podemos aportar à comunidade local. Em 2017, vamos selecionar e atribuir 20 licenças Century 21 para mercados estratégicos na Área Metropolitana de Lisboa, Área Metropolitana do Porto, Algarve, em determinadas zonas de costa do país e em algumas capitais de distrito.

2- Em que é que a marca se distingue no apoio à rede?

São 6 os pilares que nos distinguem no apoio aos franchisados Century 21:

  1. O processo de Franchising Century 21 e o respetivo critério de seleção de novos franquiados, que permite a exploração eficiente do mercado, maximizando a rentabilidade do franchisado;
  2. O catálogo de formação inicial e contínua da Universidade Century 21 para o franchisado e os seus colaboradores, com programas de formação certificados pela DGERT que permitem o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os intervenientes da marca.
  3. Apoio contínuo no terreno através de coaching individual aos franchisados e consultoria de grupo para apoiar o franchisado a definir e implementar um plano de ação, ajustado às necessidades do mercado e aos seus objetivos pessoais e profissionais.
  4. Eventos para potenciar o networking entre profissionais da rede e para reconhecimento dos resultados individuais e coletivos.
  5. Plano de comunicação nacional, com presença nos principais meios – TV, digital, outdoor e imprensa – para aumentar a notoriedade e estimular a preferência pela marca Century 21
  6. Tecnologia, através de uma plataforma que integra um conjunto de aplicações que permitem gerar contactos, gerir a informação e a evolução do negócio.

3- Porque é que um empreendedor deve escolher a vossa marca?

Porquê a Century 21? Pela solidez da marca, pelos métodos de trabalho, pelo apoio facultado à rede de franchisados e, sobretudo, pelos valores que representamos. O sector imobiliário é, atualmente, uma das melhores oportunidades de negócio do mercado, com particular destaque para a área da intermediação imobiliária, tendo em conta a evolução positiva do número de transações imobiliárias e a procura crescente pelo serviço prestado pelas mediadoras imobiliárias. Neste enquadramento, o Master Century 21 ainda tem disponíveis licenças para representar a marca em vários mercados nacionais, de forma sustentada.

4 – Como é que a marca dá as boas-vindas a um novo franchisado?

Esta é sem dúvida uma das nossas apostas e dos maiores fatores de diferenciação da marca. A equipa de integração inicia o trabalho com os candidatos ainda antes da assinatura do contrato de franchising, apoiando o candidato desde os primeiros passos da tomada de decisão final. No dia da assinatura do contrato de franquia é definido um plano de formação e trabalho ajustado aos objetivos do franchisado para os primeiros 12 meses.

[idea]Para saber como abrir um franchising Century 21, clique aqui[/idea]

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

Roda de Negócios acontece em 13 de março, em Vila Nova de Gaia

  A quinta edição da Roda de Negócios, um conceito de eventos de empreendedorismo e franchising organizado pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, em parceria com o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação e, com a Inova Gaia, acontece em 13 de...

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

ActionCOACH é a mais nova marca associada da APF

A ActionCOACH é uma empresa líder mundial em business coaching, criada em 1993 em Brisbane, na Austrália, pelo empreendedor Brad Sugars. A sua missão consiste em “Promover o desenvolvimento das empresas e empresários”, enquanto a visão “Abundância mundial através de...