Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

64% dos lares portugueses faz compras em várias insígnias

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
10/02/2020

O estudo “Panorama do Retalho Português”, da Nielsen, indica que 64% dos lares portugueses faz compras em mais de quatro insígnias.

O estudo mostra, assim, a existente alta competitividade a nível do retalho nacional e a nova mentalidade dos consumidores, uma vez que 89% experimenta novas marcas e produtos e 68% estão dispostos a pagar mais por produtos de maior qualidade.

Em outro estudo da Nielsen, “shopper trends”, é possível verificar que mais de metade dos consumidores portugueses têm interesse em produtos de marcas locais ou socialmente responsáveis, sem esquecer os produtos de alimentação saudável, comprados por cerca de dois terços dos consumidores.

Neste mercado cada vez mais competitivo, os consumidores são cada vez menos leais às marcas.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...