Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

80 novas unidades até ao final do ano é o objetivo da Melom e da Querido Mudei a Casa Obras

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
02/03/2016

A Melom e a Querido Mudei a Casa Obras estabeleceram como objetivo a abertura de 80 novas unidades até ao final do ano: 60 franquias Querido Mudei a Casa Obras e 20 unidades franchisadas Melom. A meta foi anunciada na V Convenção da Melom Portugal, que reuniu cerca de 137 unidades.

Para além da abertura de oito dezenas de novas unidades, a marca definiu também como estratégias para este ano o aumento da faturação e o desenvolvimento de novas funcionalidades na área tecnológica que permitam otimizar o serviço prestado.

2015 foi marcado pela abertura de 57 novas unidades das marcas e por um crescimento de 61% na faturação. Para além disso, no ano passado, a Melom viu crescer o valor médio de obra para os 5500 euros e o valor médio de orçamento para 9300 euros.

No universo das pequenas obras, onde o Querido Mudei a Casa Obras opera, a insígnia fechou o ano de 2015 com 29% em remodelações parciais; 23% em bricolage e instalações; 10% em pinturas; 7% em pavimentos; e 5% em carpintaria. O valor médio de obra nesta marca situou-se nos 2500 euros.

[idea]Para saber como abrir um franchising Querido Mudei a Casa – Obras, clique aqui[/idea]

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...