A Melom e a Querido Mudei a Casa Obras estabeleceram como objetivo a abertura de 80 novas unidades até ao final do ano: 60 franquias Querido Mudei a Casa Obras e 20 unidades franchisadas Melom. A meta foi anunciada na V Convenção da Melom Portugal, que reuniu cerca de 137 unidades.
Para além da abertura de oito dezenas de novas unidades, a marca definiu também como estratégias para este ano o aumento da faturação e o desenvolvimento de novas funcionalidades na área tecnológica que permitam otimizar o serviço prestado.
2015 foi marcado pela abertura de 57 novas unidades das marcas e por um crescimento de 61% na faturação. Para além disso, no ano passado, a Melom viu crescer o valor médio de obra para os 5500 euros e o valor médio de orçamento para 9300 euros.
No universo das pequenas obras, onde o Querido Mudei a Casa Obras opera, a insígnia fechou o ano de 2015 com 29% em remodelações parciais; 23% em bricolage e instalações; 10% em pinturas; 7% em pavimentos; e 5% em carpintaria. O valor médio de obra nesta marca situou-se nos 2500 euros.
[idea]Para saber como abrir um franchising Querido Mudei a Casa – Obras, clique aqui[/idea]