A rede de franchising Personal20 reinventou-se e rapidamente se adaptou ao serviço Online, com sessões “One on One” via videoconferência. Estas mudanças foram fruto do cenário de pandemia que vivemos desde março de 2020 e de toda a situação provocada pela mesma, que afetou fortemente o mercado do fitness, assim como outros sectores.
Durante estes últimos meses a marca aumentou o serviço para com franchisado com reuniões diárias de acompanhamento e apoio aos estúdios, implementação de estratégias online, reestruturação e reinvenção do Marketing para o online, aumentou a aposta na angariação de contactos para cliente final e aumentou a equipa de apoio à rede.
A marca acredita que este é o momento de investir no sector do fitness em particular de pequenos espaços (boutiques de treino). O plano de expansão da marca e procura de novos franchisados passa por zonas como Lisboa e Porto e periferias, Viseu, Coimbra, Aveiro, Viana do Castelo, Setúbal e Madeira, entre outras.
A marca Personal20 diferencia-se por, não necessitar de grande espaço para o negócio, ter um baixo investimento, necessitar de pouco Staff e cada franchisado conta com Plano anual de Marketing, Acompanhamento Ongoing, Apoio Operacional e Formação constante (presencial e online), ter uma plataforma de controlo de qualidade e formação dos profissionais e com uma marca com quase 17 anos de experiencia no sector e no franchising.
Tem interesse em abrir um franchising Personal? Conheça as condições da marca.