Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

A sua estratégia de comunicação é eficaz?

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
17/03/2016

A sua empresa sabe planear uma estratégia de comunicação global para otimizar o negócio? Está preparada para elaborar um plano de comunicação integrada que permita a articulação entre as ações de comunicação interna e externa? A sua estratégia de comunicação na web é eficaz?

Para ajudar os profissionais a responder a estas questões, a IFE – International Faculty for Executives preparou um Curso de Especialização em ‘Comunicação Empresarial’. Com início marcado para o próximo dia 14 de dezembro, em Lisboa, a ação formativa divide-se em quatro módulos:

Módulo 1 – Comunicação institucional, gestão da marca e da imagem da empresa

Módulo 2 – Comunicação Integrada

Módulo 3 – Comunicação Digital

Módulo 4 – Assessoria Mediática e Comunicação de Crise

A formação será ministrada por Rita Barrocas, External Communication Manager da Sonae, e por Alda Benamor, Diretora Geral da Posicionandum e consultora de estratégica em Comunicação, Marketing e Relações Públicas.

Informações e Inscrições: inscricoes@ife.pt; Tel: 210 033 892

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...