Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

AICEP apresenta mercado japonês no “abcmercadojapão”

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
25/10/2013

As Sessões serão conduzidas pelo Diretor do Escritório da AICEP em Tóquio, José Joaquim Fernandes, que apresentará o quadro de oportunidades que este mercado oferece às empresas portuguesas.

O Japão é o trend-setter do Extremo Oriente e as suas modas e tendências são seguidas em toda a Ásia, como Xangai, Pequim, Hong-Kong e Seul. De acordo com a AICEP, “é um mercado de referência pelo seu grau de desenvolvimento, a excelência da sua produção, a sofisticação e exigência dos seus 127 milhões de consumidores, detentores de um dos mais elevados poderes de compra do mundo e tradicionalmente recetivos a produtos estrangeiros, incluindo os de marcas internacionalmente reconhecidas.”

Embora já existam mais de 650 empresas portuguesas exportadoras para o Japão, “o potencial de negócios por explorar existe”, garante a AICEP. Os produtos e serviços portugueses com maior valor acrescentado, elevado teor tecnológico e bom serviço pós-venda, conseguem vantagens comparativas relevantes, estando as melhores oportunidades para as nossas exportações centradas nos setores do calçado de couro, vestuário feminino/masculino, tecidos para vestuário, têxteis-lar, cerâmica utilitária / table ware, vinho de mesa, vinho verde, conservas de peixe, derivados de tomate, peixe congelado, azeite a granel, energia solar e pavimentos cerâmicos. 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio, líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica, acaba de inaugurar uma nova unidade franchisada em Mem Martins, no concelho de Sintra. Sob a gestão da Susana Ferreira (foto), esta nova...