Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Akiloc quer expandir em franchising

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
30/11/2018

A Akiloc, marca especializada em soluções de aluguer de viaturas comerciais, máquinas, ferramentas e equipamentos para profissionais e particulares, prepara-se para iniciar a sua expansão em regime de franchising.

Um ano depois de se ter estreado no mercado, com uma loja aberta na Maia, a marca pretende disponibilizar o conceito a empreendedores.

Ilídio Lourenço, fundador do negócio, explica em declarações ao portal GoFranchising que “o balanço do primeiro ano de atividade é bastante positivo”.

“Nos próximos meses estarão concluídos os detalhes do nosso plano estratégico a cinco anos, mas posso já adiantar que queremos estar presentes em todas as capitais de distrito, com centros próprios ou franchisados”, revelou ainda.

A marca pretende expandir o seu conceito de negócio com dois formatos de ponto de venda: centro de aluguer de equipamentos e viaturas comerciais e centro exclusivo rent-a-car de veículos comerciais (sem máquinas ou equipamentos).

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...