Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Associação Brasileira de Franchising diz que “há muito a explorar” nos conceitos de food truck

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
16/06/2015

“Há muito a explorar com este conceito, que parece mais divertido e glamoroso para o consumidor”, explica a diretora da consultora Vecchi Ancona Inteligência Estratégica, Ana Vecchi, à ABF.

Entre as vantagens, a especialista destaca o custo de ocupação e o investimento, em geral mais baixo do que os realizados em lojas de rua ou de centros comerciais. Contudo, apesar das vantagens, é preciso ter atenção a alguns aspetos.

A especialista refere que “por funcionar ao ar livre e ser móvel, não deixa de ser um negócio sazonal: chuva e frio podem afastar clientes. Para além disso, é preciso estar atento à segurança dos locais onde estaciona.”

De acordo com a especialista, os food trucks de hambúrgueres são os que têm registado no Brasil as maiores filas, seguidos dos conceitos que vendem salgados, cozinha italiana e cozinha japonesa.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...