Béllissima tem novo conceito
A Béllissima, insígnia que opera na área do retalho de moda e de acessórios em regime de franchising, está a apresentar um novo conceito que tem agora como objetivo “oferecer a melhor moda o melhor preço do mercado”.
Numa nota enviada às redações, a empresa refere que nos últimos meses “centrou-se na procura pela inovação por forma a garantir aos clientes um conceito totalmente diferente dos já existentes no mercado. Reformulou a sua imagem e das lojas, introduziu novos produtos e propõe agora uma forma diferente de comprar moda e acessórios.”
Uma das principais alterações está na apresentação do preço, que agora surge lado-a-lado com o preço do mesmo produto na concorrência. O objetivo, refere a Béllissima, é que o cliente possa “fazer a sua escolha e mais rapidamente se decidir pela compra.”
A Béllissima oferece assim um novo conceito aos seus franchisados, “orientado para o sucesso”. A cadeia de lojas tem atualmente mais de uma dezena de lojas em vários centros comerciais do país e quer apostar no crescimento com a angariação de novos franchisados. O objetivo passa por “estar presente em todas as capitais de distrito” ainda este ano e iniciar a expansão internacional, começando por Espanha, Brasil e PALOP.