A Body Concept é uma das finalistas na corrida ao prémio “The Franchise Marketing Awards 2014” que será entregue esta semana em Londres.
Os “Franchise Marketing Awards” premeiam empresas de franchising na área do Marketing que se destacam pela sua performance em diversas vertentes desta área: Website, Publicidade Impressa, Suporte ao nível do Marketing, Campanha de Marketing Online, Campanha de Relações Públicas, Campanha de Marketing (Geral), Campanha Internacional de Marketing.
Estes prémios serão avaliados por um júri de profissionais da área, incluindo entidades como a British Franchise Association, a Owen White Solicitors, a Institute of Practitioners in Advertising (IPA) e a Natwest/RBS – Royal Bank of Scotland.
“O facto de estarmos na shortlist de mais um prémio de renome mundial, desta vez especificamente na área do Marketing, é para nós um grande orgulho. É com grande satisfação que vemos os nossos resultados serem reconhecidos ao nível global. Somos incansáveis no nosso compromisso profissional e trabalhamos arduamente para manter a nossa posição líder no mercado, focando sempre o apoio ao franchisado como uma prioridade e procurando sempre soluções inovadoras, recursos humanos com qualidade e aposta numa comunicação integrada e rigorosa. Esta posição na lista tem para nós um impacto muito positivo e motiva-nos para continuar a crescer como um modelo português de sucesso no que diz respeito às empresas de franquias”, refere Alexandre Lourenço, Administrador do GrupoConcept, detentor da Body Concept.