Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Braga Parque reforça mix comercial

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
06/05/2015

O Braga Parque reforçou o seu mix de lojas com a abertura de lojas de marcas como a Opticália, NY Sliders e llaollao. Para além das aberturas, o centro comercial conta agora também com algumas lojas renovadas.

A Stradivarius alterou a sua localização e encontra-se num espaço mais amplo, a Calzedonia aumentou a sua área disponibilizando uma gama de produtos mais diversificados e a Oysho, que se encontra na mesma localização, está totalmente remodelada.

Para além destas, também a Urban Project mudou de localização, contando agora com uma oferta mais diversificada e um look “urbano e trendy”, segundo o Braga Parque.

> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...