Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Brasileira cria marca de sumos com baixo teor de açúcar

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
03/09/2014

Uma gestora de empresas brasileira decidiu criar uma marca de sumos com baixo teor de açúcar depois de ter percebido que naquele mercado a oferta de sumos “leves e pouco doces” não era tão variada como, por exemplo, na Europa.

De acordo com a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, foi em 2008 que foi criada a Refrescos Naturais Joy, marca de sumos à base de fruta com pouco teor de açúcar, menos densidade e sem corantes ou conservantes.

Atualmente, a empresa foca-se, sobretudo, em foodservice e eventos gastronómicos, mas pretende chegar aos supermercados num futuro próximo. As vendas situam-se entre as 20 mil e as 25 mil garrafas por mês e a faturação de 2014 deverá chegar a um milhão.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...