Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Brasileiro cria franquia de venda de arroz doce

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
15/09/2015

Nasceu no Brasil uma empresa que se dedica exclusivamente à produção e venda de arroz doce e a ideia acaba de entrar em franchising. O negócio começou quando Junior Leite, com 39 anos, decidiu apresentar a ideia num curso de empreendedorismo e agora os quiosques de venda de arroz doce vão chegar a vários pontos do país.

“Como é um produto que é já bastante conhecido, do gosto do brasileiro, achei que poderia dar certo”, refere o empreendedor à imprensa brasileira. Para além do tradicional, o Dona Hortê, como foi batizado o negócio, vende arroz doce diet, de amendoim, doce de leite, coco e avelã.

Três meses após o lançamento, o valor investido já tinha retornado à conta bancária do empresário, que agora se prepara para iniciar a expansão em franchising e abrir uma nova unidade num centro comercial brasileiro.

Segundo Junior Leite, a crise que o país está a viver não o vão impedir de conseguir ser bem-sucedido, até porque é “na crise que a gente cresce”, diz.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...