Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Caderno Mágico alarga rede com duas novas unidades

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
17/09/2018

A Caderno Mágico, rede de centros de estudo que opera em franchising, abriu recentemente duas novas unidades em Oliveira do Douro (Vila Nova de Gaia) e Maia.

Uma das apostas da marca, no âmbito da sua expansão, tem sido a conversão de centros de estudo existentes para a marca Caderno Mágico, uma opção que “possibilita a atuais empresários que possuam negócios de centros de estudo a implementação dos serviços do Caderno Mágico”, explica a rede em comunicado.

Segundo Pedro Matos, responsável pela marca, “é muito importante abrir uma nova unidade no início do período escolar, para que seja possível um acompanhamento aos alunos desde o primeiro dia, permitindo o rápido sucesso escolar. Serão realizadas parcerias em diversos setores de atividade, que permitam o acompanhamento dos alunos em várias vertentes, tais como desporto, cultura, informática, entre outras”.

Atualmente, a marca conta com sete unidades no país, nomeadamente em Valadares (Vila Nova de Gaia), Vila Nova de Famalicão, Barcelos, Leiria e Santa Maria da Feira.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...