Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Carlsberg cria barbearias pop-up

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
28/07/2015

A Carlsberg estreou esta semana o mais recente anúncio da série internacional ‘If Carlsberg Did’, que será transmitido nos principais canais generalistas e por cabo, bem como nas plataformas digitais da marca, numa versão alargada de 72’’. A campanha serve de mote a uma ativação que transpõe para o mundo real o conceito do anúncio com a criação de barbearias pop-up da marca em Lisboa, Porto e Braga.

A campanha de comunicação subordinada ao tema ‘If Carlsberg Did’ é composta por vários spots publicitários, lançados faseadamente, “cujo conceito criativo é mostrar que se a marca atuasse em vários segmentos de mercado, fazia-o sempre com a mesma perfeição com que faz a sua cerveja. É nesse sentido que o consumidor é colocado em vários cenários do quotidiano, como uma ida a uma barbearia, mas usufruindo de experiências diferenciadoras como só a Carlsberg consegue proporcionar”, explica a marca.

Assim, até à próxima sexta-feira (31 de julho) várias barbearias tradicionais de Lisboa, Porto e Braga vão transformar-se em espaços Carlsberg que recriam o ambiente e a experiência do spot publicitário.

“Em cada barbearia, os clientes serão ainda surpreendidos por uma promotora que irá brindá-los com uma Carlsberg bem fresca enquanto aguardam para ser atendidos. Alinhado a esta ação surge também uma promoção cruzada. Nas barbearias é oferecido um vale de uma cerveja Carlsberg para trocar nos pontos de venda aderentes e, nestes, mediante consumo, é feita a oferta de um voucher para usufruir de uma experiência naqueles estabelecimentos comerciais”, revela ainda Carlsberg em comunicado.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...