A Casa Viva abriu três novas unidades franchisadas no primeiro semestre do ano. As novas unidades situam-se em Lisboa, Santarém e Algarve.
Patrícia Almeida, João Rebelo, Nuno Cristóvão e Pedro Saraiva, todos provenientes das áreas de Arquitetura e Engenharia, foram os novos profissionais selecionados para representar a Casa Viva.
João Rebelo, diretor de produção da unidade Tejo, refere que “escolhemos a Casa Viva porque nos identificámos desde logo com os valores da empresa e achámos o conceito inovador – a capacidade de apresentar ao cliente um mapa comparativo de orçamentos de empreiteiros, devidamente validados pela marca, mas independentes e externos à Casa Viva. Percebemos que pelo facto de a marca ser independente para avaliar prévia e continuadamente o trabalho dos empreiteiros com os quais trabalha faz com que os clientes depositem grande confiança nos nossos serviços e que por lhes apresentarmos três orçamentos comparativos, a maioria dos clientes já nem procure outras empresas.”
Em comunicado, a empresa refere que a sua expansão deverá agora passar por áreas geográficas como o Porto, Braga, Aveiro, Viseu, Coimbra e Leiria.