Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Century 21 lança campanha que aposta na “humanização”

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
09/03/2016

Com recurso a testemunhos dos próprios clientes da empresa, o conceito criativo “reforça a componente humana da marca e assume que a Century 21 é a imobiliária que faz tudo pelos seus clientes e pelos seus consultores. A nova campanha traduz a forma de estar e o ADN da Century 21, e introduz novos elementos à comunicação da marca. Aposta mais na cor, nas expressões faciais dos colaboradores da empresa e num tom emocional para transmitir as mensagens.”

A campanha de comunicação integrada inclui spots publicitários televisivos, em imprensa e em meios online, e estará no ar até meados de maio, passando por canais como a TVI e a RTP1, com spots publicitários de 20 segundos, junto a programas informativos e em prime time.

Para além disso, a estratégia de comunicação da marca para este ano contará com um reforço nos canais online, onde o YouTube a publicidade mobile serão o foco da marca.

Ricardo Sousa, Administrador da Century 21 Portugal, explica que “enaltecer o principal ativo da marca – pessoas, total empenho e resultados- é a base da nossa estratégia de comunicação para este ano. Queremos evidenciar as características que nos tornam a maior rede imobiliária do mundo e que nos diferenciam, no competitivo mercado imobiliário. Destacamo-nos pela relação de proximidade entre a marca, as equipas e o cliente final. Toda a estratégia de comunicação delineada para 2016 tem por base o posicionamento da Century 21, assente em valores como a seriedade, disponibilidade, ajuda, confiança, empenho, tranquilidade, eficácia e realização. Através desta campanha assumimos, abertamente, que a marca Century 21 faz realmente tudo para satisfazer as necessidades dos seus clientes.”

[idea]Para saber como abrir um franchising Century 21, clique aqui[/idea]

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...