Century 21 lança campanha que aposta na “humanização”
Com recurso a testemunhos dos próprios clientes da empresa, o conceito criativo “reforça a componente humana da marca e assume que a Century 21 é a imobiliária que faz tudo pelos seus clientes e pelos seus consultores. A nova campanha traduz a forma de estar e o ADN da Century 21, e introduz novos elementos à comunicação da marca. Aposta mais na cor, nas expressões faciais dos colaboradores da empresa e num tom emocional para transmitir as mensagens.”
A campanha de comunicação integrada inclui spots publicitários televisivos, em imprensa e em meios online, e estará no ar até meados de maio, passando por canais como a TVI e a RTP1, com spots publicitários de 20 segundos, junto a programas informativos e em prime time.
Para além disso, a estratégia de comunicação da marca para este ano contará com um reforço nos canais online, onde o YouTube a publicidade mobile serão o foco da marca.
Ricardo Sousa, Administrador da Century 21 Portugal, explica que “enaltecer o principal ativo da marca – pessoas, total empenho e resultados- é a base da nossa estratégia de comunicação para este ano. Queremos evidenciar as características que nos tornam a maior rede imobiliária do mundo e que nos diferenciam, no competitivo mercado imobiliário. Destacamo-nos pela relação de proximidade entre a marca, as equipas e o cliente final. Toda a estratégia de comunicação delineada para 2016 tem por base o posicionamento da Century 21, assente em valores como a seriedade, disponibilidade, ajuda, confiança, empenho, tranquilidade, eficácia e realização. Através desta campanha assumimos, abertamente, que a marca Century 21 faz realmente tudo para satisfazer as necessidades dos seus clientes.”