Chaviarte continuou a crescer, mesmo em tempos de Pandemia
A Chaviarte continuou a crescer em 2020, apesar da Pandemia, informou a empresa, em comunicado. A presença nacional da marca foi ampliada com 5 novas lojas e com novas medidas de comunicação.
Em março de 2020, a Chaviarte fechou as suas lojas por tempo indeterminado. Face à situação, a prioridade da empresa foi definida como sendo os recursos humanos. “Foi neles que pensámos quando decidimos que não despediríamos ninguém e que com eles iriamos conseguir manter toda a rede de lojas, não deixando cair também os nossos franchisados, alguns deles há muito tempo connosco”, afirmam António Correio e Ricardo Jardim, fundadores e administradores da Chaviarte. A empresa implementou um programa de formação online.
Quando o comércio voltou a reabrir, a Chaviarte abriu lojas em Almada – Pragal, Santo Tirso, Estarreja e Setúbal na galeria da Leroy Merlin.
A Chaviarte é uma marca com 25 anos de existência e expande há mais de 15 pela via do franchising.