ClickViaja.com cresce 32% no último ano
Foi entre os dias 22 e 24 de fevereiro que a ClickViaja.com realizou a II Convenção da marca em Portugal, no Vidamar Resort Hotel Algarve, juntando os seus franchisados e parceiros.
Nesta convenção, foram apresentados os resultados da marca relativos a 2018, segundo os quais a Clickviaja.com alcançou os 10,2 milhões de euros de faturação, com um crescimento de 32% face ao ano anterior.
A rede oferece dois modelos de franquia: o clássico, através de loja física, e o conceito homeoffice, com um investimento e custos fixos menores. A marca entende o negócio de agência de viagens na sua multiplicidade de canais de interação com o cliente, seja na agência física, como no site individual de vendas, ou nas redes sociais, conciliando tecnologia e atendimento personalizado.
A clickviaja.com é um franchising inovador, de baixo investimento, com custos mensais reduzidos, uma gestão facilitada, com a garantia de apoio e formação constante, lojas de ambiente moderno, um website individual de comércio eletrónico por agência, com um BackOffice intuitivo de gestão da agência, e acesso a uma plataforma de negociação centralizada com fornecedores. A franqueadora é também associada da Associação Portuguesa de Franchising.