A clickviaja.com inaugurou recentemente uma nova unidade no Restelo, a 24ª a nível nacional.
A rede, que opera em regime de franchising, oferece três modelos de franquia, o clássico, através de loja física, o de quiosque e o conceito de homeoffice, que requer um investimento e custos fixos menores.
A liderar esta unidade está Dália Pinto, uma executiva que decidiu apostar neste modelo de negócio devido ao seu gosto pelo turismo. “A minha decisão por empreender na área do turismo deve-se ao facto de gostar muito de viagens, pelo que este projeto vai permitir aliar a minha atividade profissional à minha paixão. A escolha da clickviaja.com deve-se ao facto de ser um projeto de baixo investimento, aliado ao facto de ser uma marca inovadora e com uma imagem moderna e apelativa que cativa os potenciais clientes”.
Cada agência clickviaja.com possui um website individual de comércio eletrónico, um backoffice de gestão da agência e acesso a uma plataforma de negociação centralizada com fornecedores.
[idea]Para saber como abrir um franchising Clickviaja.com, clique aqui[/idea]