Conceito de comida havaiana aposta no franchising para crescer
O Tasty Poke Bar, restaurante especializado em comida havaiana que nasceu em Madrid, vai colocar o seu conceito à disposição de outros empresários. Depois de conquistar os corações dos espanhóis, a marca pretende agora expandir o seu modelo de negócio em franchising.
De acordo com a publicação Qué Franquicia, por detrás do sucesso da marca está o Poke, uma iguaria que se serve em taças e que combina alimentos saudáveis e frescos numa fusão entre a cozinha havaiana e japonesa. Com uma base de arroz, o Poke é cozinhado com mirin (condimento japonês), leva uma proteína, que pode ser salmão, atum ou tofu, e ainda ingredientes frescos, como o abacate ou a manga, e é finalizado com óleo de sésamo, soja e cebolinho.
O conceito da marca estará agora disponível para outros empreendedores por um investimento inicial de cerca de 33 mil euros para espaços com cerca de 100 metros quadrados.
O grande objetivo do Tasty Poke Bar é estar nas principais cidades espanholas até ao final do ano, com Madrid no topo das prioridades.