Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Conferência anual da APAN focada nos consumidores com mais de 45 anos

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
15/01/2015

A conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) será dedicada aos “novos Novos”, dando a conhecer os resultados de um estudo sobre as motivações e características do grupo alvo com maior crescimento em Portugal: os consumidores com mais de 45 anos. O evento é no próximo dia 28 de janeiro, no auditório da Universidade Nova de Lisboa, em Campolide.

Maria João Valente Rosa, diretora da Pordata, é a keynote speaker da conferência, numa intervenção sobre a realidade da sociedade portuguesa e o impacto deste segmento demográfico, em progressivo envelhecimento.

Por sua vez, o estudo, encomendado pela APAN à GfK e à 40+Lab, será apresentado por António Gomes e Ana Sepúlveda, respetivamente, dando o mote para o debate com a indústria. Através dos principais insights deste estudo, pretende-se discutir e encontrar novas oportunidades para as marcas no contexto deste público-alvo, explorando as suas motivações, perceções e expetativas.

Na mesa redonda, dedicada às “relações das marcas com a idade”, participam Augusto Mateus, da Augusto Mateus e Associados; Diogo Saraiva e Sousa, CEO da Artisani; Isabel Vaz, CEO do Grupo Luz Saúde; Miguel Seixas, administrador de marketing do Modelo Continente; e Nuno Ferreira Pires, administrador do Grupo Pestana.

Edson Athayde, CEO & COO da FCB Lisboa, fará também uma intervenção sobre a criatividade na abordagem a este público específico, considerando tópicos como a experiência e a maturidade, em contraponto com outras características até agora apenas associadas aos jovens adultos.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...