Conferências DH colocam shopper marketing em discussão
Como é que o shopper marketing pode ajudar as marcas e os retalhistas a conquistar o consumidor? No próximo dia 3 de julho, na 9ª edição das Conferências DH, organizadas pelo Grupo IFE, esta questão vai ser respondida, no Museu do Oriente, em Lisboa.
A edição deste ano terá em cima da mesa questões como “As escolhas do consumidor português na 1ª metade de 2014”, “Como usar o Storytelling no Ponto de Venda”, “Como otimizar a presença de marca em loja?” e “Como conhecer (e conquistar) o consumidor multicanal?”.
Esta conferência incluirá ainda uma mesa redonda subordinada ao tema “Conquistar o consumidor através do Shopper Marketing” que será moderada por Filipe Gil, Diretor da revista Distribuição Hoje, e que contará com a presença de profissionais como João Catalão, Presidente da POPAI, Fátima Alves, Gerente da Modos de Ver, Armando Mateus, Customer Experience Officer da Touchpoint, Helena Costa, Customer Marketing do canal de vendas da Grande Distribuição da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas e Rita Nabeiro, Administradora da Adega Mayor.
A conferência é de inscrição gratuita que se pode realizar aqui.