Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Confiança dos consumidores aumenta para máximos de 12 anos

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
06/11/2014

O indicador de confiança dos consumidores aumentou em outubro, atingindo o valor mais elevado dos últimos 12 anos. De acordo com os dados divulgados pelo INE, a recuperação deste indicador deveu-se “ ao contributo positivo das expectativas sobre a evolução da situação financeira do agregado familiar e da situação económica do país”.

Segundo o Instituto Nacional de Estatística, também o indicador de clima económico estabilizou em outubro deste ano, nos 0,7 pontos.

Este mês, o indicador de confiança aumentou na indústria transformadora, na construção e obras públicas e no comércio e diminuiu nos serviços.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...