Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Consultora portuguesa cria novo conceito de retalho de moda

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
01/10/2014

A portuguesa Darwin Strategic Consulting introduziu no mercado nacional um novo conceito de retalho de moda, que coloca o e-commerce e as lojas físicas em interação: o The Feeting Room, projeto colaborativo entre marcas, novos designers, joalheiros e artistas plásticos.

Focada no calçado, a retalhista comercializa também acessórios de moda, vestuário e arte através de um website (www.feetingroom.com) e de várias pop-up stores.

A primeira pop-up store abriu no Arrábida Shopping em setembro e encerra em fevereiro de 2015. Para a próxima coleção de Primavera / Verão 2015 a marca pretende abrir duas novas lojas de rua, em Lisboa e no Porto. Para 2016, o objetivo da marca é a internacionalização.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...