Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Consumidor é cada vez mais infiel

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
02/08/2017

Para além de valorizar muito o preço e ser cada vez mais adepto das promoções, o consumidor está cada vez mais infiel às marcas, revela um estudo da GfK. Se não estiverem satisfeitos, 80% dos consumidores inquiridos revelam que optam por uma alternativa e 67% revelam que “o preço é o fator mais importante na decisão de compra”.

Para além disso, 53% diz “estou sempre atento aos novos produtos e serviços” e 6% refere interessar-se pelas opiniões de outros sobre o que compra, uma vez que confia mais noutros consumidores do que nas marcas.

“Os consumidores estão cada vez menos dispostos a acomodarem-se e cada vez mais interessados em equipamentos que lhes facilitem o dia-a-dia, mas para que o controlo remoto dos eletrodomésticos vingue no mercado nacional, há ainda muito trabalho a fazer no que diz respeito a uma maior penetração da internet nos lares dos portugueses e à posse de smartphones e tablets. Para que a conetividade atinja índices cada vez mais elevados, um dos fatores determinantes a ter em conta é o preço, já que é um dos critérios decisivos para 71% dos portugueses no ato da compra”, conclui o estudo.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...