A D-Viagem anunciou recentemente o reforço da sua “estratégia” para a Web 2.0, marcando agora presença no Facebook e Twitter.
Para Jorge Carulla, director de marketing da D-Viagem, “o objectivo prioritário é ouvir tudo aquilo que os nossos seguidores têm para nos dizer e assim responder melhor às suas necessidades”, comprometendo-se agora a ser “muito mais sociais”. Segundo o mesmo “a Internet multiplica as possibilidades de relacionarmos com o nosso público. Dentro da nossa estratégia multicanal, a rede permite-nos chegar, de forma imediata e interagir com os nossos clientes, trazendo valor em tempo real.”
Para o futuro aquela empresa prevê a implementação de novas fases da sua estratégia para a Web 2.0, nomeadamente com a abertura de “novos canais” e a execução de “diferentes acções na envolvente digital, destinadas a assegurar o seu posicionamento na Internet e a tornarem-se numa referência do sector turístico”.
A empresa pode ser visitada no Facebook e Twitter através dos seguintes endereços: www.facebook.com/dviagem e www.twitter.com/dviagem.