A marca Decisões e Soluções, especializada em mediação imobiliária e consultoria financeira, faz um balanço positivo de 2013, ano em que abriu 15 novas agências e cresceu 627% na área imobiliária. Em 2014, a empresa prevê uma continuação do crescimento da marca.
Em 2013, a marca Decisões e Soluções foi também distinguida com o prémio “Marca de Prestígio Nacional”, na Expo Interfranchising, e prestou serviços de aconselhamento imobiliário e financeiro, com Soluções 360º, a 23 300 novos clientes.
Para Paulo Abrantes, Diretor-Geral da Decisões e Soluções, “temos um serviço de aconselhamento de grande importância para a população, com soluções ao nível da compra, venda, arrendamento e remodelação de imóveis, bem como ao nível do crédito e seguros nas melhores condições de mercado. Em 2013, a Decisões e Soluções prestou aconselhamento a 23.300 novos clientes, o que demonstra a grande recetividade do mercado aos nossos serviços, e é uma grande satisfação saber que a Decisões e Soluções já é uma das maiores redes de mediação imobiliária a atuar em Portugal, dois anos depois de termos apostado nesta área de negócio. Em relação ao ano 2014, estamos confiantes que vamos continuar a crescer de uma forma sustentada, ao nível da mediação imobiliária, mediação de obras e mediação de seguros”.
[idea]Para saber como abrir um franchising Decisões e Soluções, clique aqui[/idea]