Decisões e Soluções, empresa especializada em mediação imobiliária e consultoria financeira, inaugurou uma nova unidade na Póvoa do Varzim, elevando para 36 o número de agências na região Norte do país.
Numa nota enviada às redações, a empresa explica que espera atingir um volume de faturação “superior a meio milhões de euros nos próximos três anos”, estando para isso em processo de recrutamento de novos colaboradores.
Filipe Gonçalves, diretor da nova agência, refere que “a Decisões e Soluções da Póvoa do Varzim tem como principal objetivo a prestação de apoio especializado às famílias poveiras de forma a rentabilizar ao máximo os seus investimentos e reduzir os seus encargos através de um acompanhamento personalizado ao nível da mediação imobiliária, mediação de obras, construção de imóveis, consultoria financeira e mediação de seguros.”
[idea]Para saber como abrir um franchising Decisões e Soluções, clique aqui[/idea]