A Decisões e Soluções, empresa especializada em mediação imobiliária e consultoria financeira, terminou o primeiro semestre de 2015 com um crescimento homólogo de 45% em termos de operações concretizadas na área imobiliária e prestou serviços de aconselhamento com Soluções 360º a 10 000 novos clientes.
A consultora fechou os primeiros seis meses do ano com duas novas agências inauguradas, estando já prevista a inauguração de oito novas agências no decorrer dos próximos meses.
“A Decisões e Soluções continua a apostar na sua expansão a nível nacional, quer pela abertura de novas agências, quer pelo aumento do número de clientes a quem são prestados serviços de aconselhamento com Soluções 360º. Este ano estamos a crescer 45% ao nível da Mediação Imobiliária, que inclui as operações de venda e arrendamento de imóveis. Na área da Construção estamos a vender sete vezes mais que em 2014 e na área da Mediação de Obras estamos a crescer 100% na faturação em comparação ao ano anterior. Já na área dos Seguros, que se mantém em crescimento, temos atualmente uma carteira na ordem de 7 milhões de euros”, afirma Paulo Abrantes, Diretor Geral da empresa.
Área imobiliária impulsiona crescimento
O valor médio de cada imóvel vendido e escriturado pela rede no primeiro semestre de 2015 foi de 111 000 euros e o arrendamento de imóveis registou um valor médio de 540 euros. A venda de imóveis ganha destaque neste período do ano ao representar 56% no total das operações concretizadas comparativamente aos 44% do peso dos arrendamentos.
Com uma tendência de crescimento nesta área, o valor médio de cada construção adjudicada no primeiro semestre de 2015 foi de 108 000 euros. Ao nível da mediação de obras o valor médio de cada obra adjudicada fixou-se em 31 000 euros.
[idea]Para saber como abrir um franchising Decisões e Soluções, clique aqui[/idea]