A DepilConcept, que entrou recentemente no mercado brasileiro, conta já com 13 clínicas no país. A marca inaugurou no início deste ano três novas unidades franchisadas no Brasil.
“O sucesso das clínicas é explicado pela inovadora oferta de serviços especializados em fotodepilação com um preço único por área e sessão de R$52,00 (cerca de 16,81 euros) e onde o cliente paga um pacote de sessões, em vez de apenas uma sessão o que lhe dá acesso a um desconto significativo e permite à clinica vendas mensais mais elevadas, a par de outras vantagens que são concedidas a todos os franqueados: o investimento inclui mobiliário e equipamento necessário ao funcionamento do espaço, Taxa de Franquia, Manuais de Implementação e Identidade Corporativa, Layout do Projeto, formação adequado às diversas funções desempenhadas pela equipa e material de publicidade inicial”, refere a DepilConcept em comunicado.
Susana Martins, administradora da DepilConcept, refere que “entrámos no mercado brasileiro em 2011 e tivemos uma excelente aceitação. Após um período de teste e desenvolvimento da marca no Brasil, iniciámos a expansão a nível nacional e já possuímos 13 espaços DepilConcept e perspetivas de crescimento a curto prazo. Estamos muito orgulhosos do nosso percurso e do que o futuro nos reserva neste país tropical.”