A MultiOpticas tem percorrido um caminho lado a lado com a Dona Dolores desde 2020, ano em que a marca reforçou para os portugueses que “tal como uma mãe cuida dos seus filhos a MultiOpticas cuida de si” com a Dona Dolores no papel de cuidadora e a falar dos filhos que agora também cuidam dela. Em 2021 inovou o formato e partilhou histórias verdadeiras e genuínas da Dona Dolores e das influenciadoras Rita Ferro Alvim, Catarina Raminhos, Sónia Morais Santos e Rosa Amado.
Em 2022 pretende mostrar o que é o “Olhar de Mãe”, histórias simples em que a Mãe mais famosa de Portugal estará ao lado de outras mães, nos momentos em que mais precisam de ajuda, para olhar pelos filhos, a inspirá-las e a dar força sempre num tom leve, divertido e inspirador.
E para marcar o início deste novo ano, a MultiOpticas lança um filme conceito, com vários momentos vividos por estas mães e que estará em TV a partir de hoje 18/01 em vários canais e em digital.
Além de TV a marca conta com a parceria, neste lançamento, das influenciadoras Rita Ferro Alvim e Catarina Raminhos.