Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Dona da Myced lança marca de franchising dedicada às waffles com bolhas

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
25/09/2018

A Mais Iogurte, empresa que detém a rede de franchising Myced, anunciou esta semana a aquisição de uma franquia especializada no chá e nas waffles com bolhas – a Bubbles meet.

De acordo com a empresa, a marca “alia o bubble tea – produto muito popular nos países orientais e atualmente com forte crescimento na Europa – às Bubble Waffles, constituindo a essência deste novo franchise da empresa Mais Iogurte.”

“O facto de a MyIced ser a principal marca nacional a vender este produto posicionou naturalmente a Mais Iogurte como parceira estratégica neste negócio”, acrescenta a marca.

João Gouveia, gestor da Mais Iogurte, explica que a marca irá disponibilizar o franchise do conceito Bubbles meet a partir de 6 mil euros, podendo chegar aos 25 mil euros consoante o modelo de venda adotado: um ponto de venda móvel ou a abertura de uma loja personalizada.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...