A DS Crédito abriu esta quinta-feira (20 de dezembro) a sua primeira agência em Guimarães – Pevidém. De acordo com a empresa, trata-se uma unidade “especializada na área da Intermediação de Crédito, que complementa a sua oferta financeira com a área de Mediação de Seguros”.
A DS Crédito de Guimarães – Pevidém tem como responsável Natália Oliveira, a quem se juntam dois gestores de crédito. Natália Oliveira explica que “a população local passa agora a poder usufruir de dois serviços fundamentais na mesma agência, com todas as vantagens competitivas que isso traz, nomeadamente nas propostas de valor que conseguimos apresentar e que permitem poupanças significativas no rendimento das famílias”.
Recorde-se que em novembro Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS Crédito, referia que “naquele que é considerado o ‘primeiro ano” da marca, o volume de faturação da DS Crédito tem vindo a crescer mês após mês de uma forma muito considerável, uma tendência que se perspetiva muito positiva e sem abrandamento à vista nesta reta final do ano. Para além do crescimento da faturação, também está em curso um processo de expansão da DS Crédito, ao nível de agências e novos colaboradores, estando já prevista a inauguração mais dez agências a nível nacional.”