Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Empreendedora portuguesa cria marca de calçado ‘étnico cosmopolita’

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
23/03/2018

Chama-se Maray e assume-se como uma marca de calçado para “para mulheres que lideram vidas dinâmicas”. Lançada em 2017 pela empreendedora Rita Corrêa Mendes, a nova marca de calçado nacional traz uma perspética ‘étnico cosmopolita’ e já colocou à venda algumas coleções cápsula de edição limitada.

“Inspirada em países exóticos, onde a componente artesanal está muito presente, as cores e texturas são predominantes. A criadora, encontrou na indústria portuguesa do calçado a qualidade e know-how necessários à sua produção das coleções. Moldadas pelas mãos de experientes artesãos, as peles são cuidadosamente selecionadas, coloridas com pigmentos naturais e finalizadas com acabamentos texturados ou aveludados. Todos os produtos são únicos e produzidos com a máxima atenção ao detalhe”, explica a Maray.

Chama-se Maray e assume-se como uma marca de calçado para “para mulheres que lideram vidas dinâmicas”. Lançada em 2017 pela empreendedora Rita Corrêa Mendes, a nova marca de calçado nacional traz uma perspética ‘étnico cosmopolita’

Rita Corrêa Mendes, fundadora da Maray

Por detrás da nova marca nacional está a ex-diretora de Marketing da L’Oréal Portugal, que decidiu fundir a paixão pela moda e pela maquilhagem para criar produtos que apelam à diversão, individualidade e sentido de humor.

“Comecei a idealizar a Maray, porque não conseguia encontrar sapatos rasos e coloridos, que fossem uma extensão da minha personalidade. Procurava algo, que complementasse o meu estilo – alegre, descomplicado e elegante. A Maray é uma marca que transmite energias positivas a mulheres confiantes, que lideram vidas dinâmicas e que não se levam demasiado a sério. Mulheres que se atrevem a arrisca. A exploração da cor e a combinação de materiais inesperados, resultaram na criação de uma marca que queria que fosse funcional, inspiracional e feminina”, explica a empreendedora.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...